segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2014

Supertaça: “Estão reunidas as condições para uma grande festa” - Hermínio Loureiro.


Faltam poucos bilhetes para esgotar o Municipal de Aveiro no jogo da Supertaça entre Benfica e Rio Ave no domingo à noite. A ...

Faltam poucos bilhetes para esgotar o Municipal de Aveiro no jogo da Supertaça entre Benfica e Rio Ave no domingo à noite. A federação Portuguesa de Futebol apresentou hoje o evento e diz que a festa do futebol está confirmada.

Será o jogo das famílias e para o vice presidente da FPF, Hermínio Loureiro, a política de preços é decisiva associada à localização do estádio em Região central e com praias. “Estão reunidas as condições para uma grande festa. Tivemos a preocupação quanto aos preços praticados. O objetivo é casa cheia. Estamos em Aveiro, Região Centro, zona de praias para um dia em família”.

O vice-presidente lembrou que está a existir uma grande mobilização e que estão reunidas todas as condições para que haja festa e alegria de forma a que as famílias possam desfrutar, não esquecendo a comunidade emigrante que nesta altura do ano regressa a Portugal para passar o período de férias.

“Nota para a presença de muitos emigrantes. Basta andar aqui no estádio para perceber a quantidade de emigrantes que regressam para visitar as famílias”.

Para Hermínio Loureiro, “iniciar a época com um grande jogo e com 30 mil adeptos nas bancadas pode ser o prenúncio de uma grande temporada”. Explicou ainda que a Supertaça vai contar com uma transmissão televisiva ao nível dos padrões FIFA, com 18 câmaras, uma delas suspensa sobre o relvado.

A PSP alerta para a importância de chegar cedo ao estádio. O Comissário Luís Silva explica que o policiamento segue padrões definidos pela PSP. Deixou o apelo para uma viagem atempada para o estádio. “O estádio abre portas duas horas antes. Se as pessoas vierem todas meia hora antes vamos ter pressão o que não é desejável”.

Os últimos ingressos podem ser adquiridos junto dos clubes, nas casas do Benfica e no Aveiro Welcome Center junto ao canal central em Aveiro. O jogo tem início às 20h45 de domingo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®